segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UM ADORADOR  COM  UMA VIDA EM SANTIDADE.
Muitos diezem óh senhor!  vim  aqui só pra te adorar , óh senhor recebe minha adoração!  meu louor , e muitas vezes , sua vida não condiz com aquilo que ela deseja, pois DEUS quer que tenhamos uma vida condizente com o seu querer " santidade" . Claro "vivemos em dias difíceis" , e que andar em santidade requer muito de nós; é negar-se as nós mesmos ,nossas vontades, nossos desejos nosso" Eu" , é uma questão de renúncia mesmo, deixar de viver como nós queremos e viver como DEUS quer que vivamos, deixar que o senhor conduza nossos passos, nossos caminhos, é entrgar-se toalmente na dependência de DEUS e do espírito santo.  ( Daví ; escreveu assim:  Cria em mim, óh DEUS, um coração puro e renova dentro de mim  um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu santo espírito.  Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito volutário. Então, ensinarei os transgressores os teus caminhos, e os pecadores converterão a tí.  No Salmos -51:  10,11,12,13.).  QUEM FOI DAVI ? Foi um jovem segundo o coração de DEUS..Ele escreveu este salmos após cometer dois pecados, e um deles era de adultério. Mas houve um arrependimento profudo na vida de Davi, ele se humilhou perante o senhor confessando seus pecados, e pedindo que DEUS, desse  novamente a ele um coração puro e clamou a DEUS o SENHOR que também, não retirasse  dele  o seu Espírito Santo. E você ? e eu ?  Nós !! devemos sim ser como" Davi"; nos arrependermos de todos os nossos pecados, declarar o quanto somos nessecitados da graça e da misericórdia de DEUS, que somos fracos sem ele não podemos nos purificar a nós mesmos ; e que  somente DEUS pode nos limpar de toda impureza deo pecado e da condenação, e nos levar a ter uma vida em santidade que possa agradar o coração o seu coração.  A  você leitor, você que canta, que toca algun instrumento , que faz parte de um ministério de louvor em sua comunidade ; medite nestas palavras  LEIA A BÍBLIA, ande em submissão a DEUS e ao seu pastor , seu lider espiritual, para para que você possa entender qual é a vontade de DEUS para sua vida e ter uma vida de adoração ,de santidade e acima de tudo  uma intimidade profunda com DEUS. que  o SENHOR te abençoe.
                                                                                                         Denilson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário